LEM: SUTRANS registra acidente de trânsito na BR-242 entre camionetes Na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 14h16min, agentes da SUTRANS compareceram na BR-242, nas proximidades da Fábrica Galvani, a fim de registrarem uma colisão entre duas camionetes. Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo de marca e modelo Volkswagen/Amarok, de cor prata, seguia sentido à Barreiras, no momento em que ao […]

Na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 14h16min, agentes da SUTRANS compareceram na BR-242, nas proximidades da Fábrica Galvani, a fim de registrarem uma colisão entre duas camionetes.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo de marca e modelo Volkswagen/Amarok, de cor prata, seguia sentido à Barreiras, no momento em que ao parar para passar no redutor de velocidade, o veículo de marca e modelo Mitsubishi/L200, de cor branca, que seguia no mesmo sentido, não conseguiu frear a tempo, colidindo inevitavelmente na parte traseira da Amarok.

A SUTRANS foi acionada e compareceu no endereço informado, para registrar o acidente. Os condutores entraram em acordo e não houveram vítimas, apenas danos materiais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos