LEM: Vias de fato deixam homem ferido na Praça Sergim Alvim Mota Segundo informações colhidas no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no endereço informado após a vítima, que estava bebendo com amigos, se desentender e chegarem às vias de fato, agredindo o homem de iniciais V.S.R, de 38 anos. Relatos informaram que os ferimentos foram causados quando a vítima apanhou de três […]

Segundo informações colhidas no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no endereço informado após a vítima, que estava bebendo com amigos, se desentender e chegarem às vias de fato, agredindo o homem de iniciais V.S.R, de 38 anos.

Relatos informaram que os ferimentos foram causados quando a vítima apanhou de três das pessoas, sendo que seus agressores estavam com ele, deixando-o com ferimentos e trauma na face.

A Polícia Militar foi acionada e esteve presente, a fim de realizar a averiguação dos fatos. A vítima foi socorrida e levada para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, sendo posteriormente medicado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos