LEM: Ciclista fica ferida após colidir em veículo no bairro Santa Cruz. Mulher necessitou de atendimento médico após colidir em veículo na tarde desta terça-feira (07), por volta das 17h11min, na Rua Irecê, situada no bairro Santa Cruz. Segundo informações colhidas no local, a ciclista seguia pela Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, com sentido ao bairro Conquista, no momento em que ao passar próximo ao veículo […]

Mulher necessitou de atendimento médico após colidir em veículo na tarde desta terça-feira (07), por volta das 17h11min, na Rua Irecê, situada no bairro Santa Cruz.

Segundo informações colhidas no local, a ciclista seguia pela Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, com sentido ao bairro Conquista, no momento em que ao passar próximo ao veículo de marca e modelo Chevrolet/Blazer, de cor branca, que estava estacionado na via, a ciclista colidiu no retrovisor do carro, perdendo o equilíbrio e vindo a cair ao solo.

O proprietário do veículo, juntamente com os populares que transitavam pela região, prestaram socorro à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o endereço do acidente e prestou os primeiros atendimento à vítima, que apresentou um corte contuso na região da cabeça proveniente da sua queda ao solo. A mulher acidentada foi estabilizada e posteriormente, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos