LEM: Volta as aulas foram prorrogadas até o dia 30 de abril. No final da tarde de hoje nos reunimos em colegiado, eu, a Secretária de Educação, Rose Sertão; o Secretário de Saúde, Dr. Felipe Melhen, a Procuradora do Município, Dra. Taciana Nadal, o Presidente da 1a Vara Cível da comarca de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Flávio Ferrari, o Promotor de Justiça, Dr. Bruno Pinto e Silva […]

No final da tarde de hoje nos reunimos em colegiado, eu, a Secretária de Educação, Rose Sertão; o Secretário de Saúde, Dr. Felipe Melhen, a Procuradora do Município, Dra. Taciana Nadal, o Presidente da 1a Vara Cível da comarca de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Flávio Ferrari, o Promotor de Justiça, Dr. Bruno Pinto e Silva e o Presidente da Câmara de Vereadores, Reinildo Nery, para discutirmos a continuidade da suspensão das aulas em nosso município.

Consideramos que as medidas restritivas tem se apresentado eficientes no Brasil e na Bahia, no sentido de estarmos controlando a curva da evolução da Covid-19, como recomendam e avaliam a OMS, o Ministério da Saúde e o Governo do Estado.

Continuamos sustentando que a única maneira de conter o coronavírus em nossa cidade é mantendo o distanciamento social entre as pessoas. A conclusão se desdobra na continuidade das medidas tomadas para o enfrentamento da pandemia, que vem dando certo até aqui.

Estarei portanto prorrogando até o dia 30 de abril, a suspensão das atividades educacionais nas escolas das redes municipal e particular de ensino, em Luís Eduardo Magalhães.

Juntos vamos vencer este momento tão delicado que atravessamos.

OzielOliveira

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos