Roda Velha: CIPE Cerrado apreende drogas em bar de Roda Velha. Por volta das 20h30, do dia 06/04 a guarnição da CIPE CERRADO chegou até Roda Velha para verificar uma denuncia anônima de que em um Bar, no bairro B13, uma pessoa estaria traficando drogas no seu estabelecimento comercial. Chegando no local, foi identificado um indivíduo que trabalha no bar e confirmou que ali também existe […]

Por volta das 20h30, do dia 06/04 a guarnição da CIPE CERRADO chegou até Roda Velha para verificar uma denuncia anônima de que em um Bar, no bairro B13, uma pessoa estaria traficando drogas no seu estabelecimento comercial.

Chegando no local, foi identificado um indivíduo que trabalha no bar e confirmou que ali também existe a venda de drogas por parte da responsável pelo estabelecimento.

Ao realizar uma busca no local indicado pelo mesmo, os policiais encontraram drogas, embalagens, dinheiro e balança de precisão. Os materiais apreendidos, bem como o homem que estava no estabelecimento no momento da ação, foram apresentados da Delegacia de Luís Eduardo Magalhães para adoção das medidas cabíveis.

CONDUZIDOS:

✅ Homem de 19 (dezenove) anos, natural de Posse-GO.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ R$ 3.884,10 (três mil, oitocentos e oitenta e quatro reais e dez centavos);

✅ 64 (sessenta e quatro) pedras de crack;

✅ 23 (vinte e três) trouxinhas de cocaína;

✅ 04 (quatro) trouxinhas de maconha;

✅ 01 (uma) balança de precisão;

✅ 01 (um) rolo de papel alumínio;

✅ 01 (um) recipiente sem rótulo contendo um pó branco;

✅ 01 (um) recipiente com rótulo de cafeína, contendo diversas cápsulas abertas e vazias;

✅ 01 (um) aparelho celular de marca Motorola.

A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos