Boa Vista do Tupim-BA: Operação Intensificação Boa Vista do Tupim. Guarnição da RONDESP/Chapada, na manhã de 07/04/2020, quando em patrulhamento tático na cidade de BOA VISTA DO TUPIM, na Rua Laudelino Santos, avistou um indivíduo que reagiu estranhamente à presença policial, indicando possivelmente um ilícito. Diante de tal suspeita, a Guarnição procedeu com a devida abordagem pessoal, bem como consulta a motocicleta que ora este […]

Guarnição da RONDESP/Chapada, na manhã de 07/04/2020, quando em patrulhamento tático na cidade de BOA VISTA DO TUPIM, na Rua Laudelino Santos, avistou um indivíduo que reagiu estranhamente à presença policial, indicando possivelmente um ilícito.

Diante de tal suspeita, a Guarnição procedeu com a devida abordagem pessoal, bem como consulta a motocicleta que ora este conduzia, uma HONDA CG 125 de Cor prata, placa BMZ 7419, pertencente a outro veículo, e com o chassi suprimido, que resultou na detenção e apresentação do condutor e veículo para delegacia local.

CPR – CHAPADA
RONDESP CHAPADA

Central de Polícia: 190
Disque – Denúncia: (75) 9 9974-8158.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos