Cafarnaum BA: Homem é preso em flagrante com drogas durante operação policial em Cafarnaum Ação foi realizada em conjunto entre as Polícias Civil e Militar Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (7) com drogas, em Cafarnaum. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, no bairro Beca – região periférica da cidade. O suspeito, identificado como Lucimário Silva dos Santos ‘Marinho’, seguia pela rua da região quando foi abordado. […]

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (7) com drogas, em Cafarnaum. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, no bairro Beca – região periférica da cidade.

O suspeito, identificado como Lucimário Silva dos Santos ‘Marinho’, seguia pela rua da região quando foi abordado. Ao perceber a aproximação das viaturas, da 4ª Companhia de Polícia Militar/Pelotão de Cafarnaum, e da Polícia Civil – por volta das 19h30, ‘Marinho’ tentou fugir, mas foi contido. Com ele os policiais encontraram uma porção de cocaína.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Territorial de Cafarnaum, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu na unidade policial aguardando audiência de custódia, segundo a Polícia Civil.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos