LEM: Moradores do bairro Boa Vista reclamam da infraestrutura do bairro. Após o recebimento de uma denúncia dos moradores do bairro Boa Vista nesta quarta-feira (08), o repórter Adê Cerrado, da Rádio Cultura FM 104.9, compareceu no bairro e os entrevistou. Nesta entrevista, Adê ouviu às reinvindicações dos moradores, principalmente a respeito do matagal que está muito alto, trazendo perigo para todos, como também muitas outras […]

Após o recebimento de uma denúncia dos moradores do bairro Boa Vista nesta quarta-feira (08), o repórter Adê Cerrado, da Rádio Cultura FM 104.9, compareceu no bairro e os entrevistou.

Nesta entrevista, Adê ouviu às reinvindicações dos moradores, principalmente a respeito do matagal que está muito alto, trazendo perigo para todos, como também muitas outras reinvindicações.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa com o repórter Adê Cerrado.

O repórter Cleu Fegally, da Rádio Cultura FM 104.9, em busca de resposta para os moradores, foi até a imobiliária responsável pelo loteamento, sendo recebido pelo Sr. Leonardo Miguel, onde o mesmo concedeu uma entrevista ao repórter Cleu Fegally, explicou que a imobiliária tem conhecimento da causa e que estão buscando solucionar essa situação. O Sr. Leonardo ainda explicou que não foi executado a roçagem do mato até o momento, pois o trator que a realizaria está quebrado.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista concedida ao repórter da Rádio Cultura FM 104.9 Cleu Fegally.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos