LEM: Motociclista fica ferido após colidir em veículo no bairro Cidade Universitária II. Motociclista ficou ferido após colidir motocicleta em veículo na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20h08min, entre o cruzamento da Rua 1 com Rua 41. Segundo informações colhidas no local, o condutor e garupa seguiam pela Rua 1, sentido ao bairro Luar do Cerrado, na motocicleta de marca e modelo Honda/Pop100, quando ao chegarem […]

Motociclista ficou ferido após colidir motocicleta em veículo na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20h08min, entre o cruzamento da Rua 1 com Rua 41.

Segundo informações colhidas no local, o condutor e garupa seguiam pela Rua 1, sentido ao bairro Luar do Cerrado, na motocicleta de marca e modelo Honda/Pop100, quando ao chegarem no cruzamento com a Rua 41, foram surpreendidos pelo condutor do veículo de marca e modelo Volkswagem/Gol, de cor vermelha, que ao tentar acessar a Rua 1, não percebeu a presença do motociclista, tornando a colisão inevitável.

Outros condutores que transitavam pela região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local informado e iniciou os primeiros atendimentos à vítima, sendo estabilizado e posteriormente encaminhado à UPA.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos