LEM: Guarda Civil Municipal e SUTRANS presta socorro a idoso que foi encontrado caído na Avenida Brasília Idoso ficou com ferimentos leves após queda da própria altura, na noite desta sexta-feira (10) por volta das 23h, na Avenida Brasília, no centro de Luís Eduardo Magalhães, noite desta sexta-feira (10) por volta das 23h. A Guarda Civil Municipal e a Superintendência de Trânsito passavam pelo local quando encontraram o idoso caído em meio […]

Idoso ficou com ferimentos leves após queda da própria altura, na noite desta sexta-feira (10) por volta das 23h, na Avenida Brasília, no centro de Luís Eduardo Magalhães, noite desta sexta-feira (10) por volta das 23h.

A Guarda Civil Municipal e a Superintendência de Trânsito passavam pelo local quando encontraram o idoso caído em meio à rua, prontamente prestaram socorro a vítima, que ficou sentado no meio fio, enquanto a guarnição avaliava a situação no qual se encontrava.

Segundo informações colhidas no local, o idoso foi encontrado caído ao solo no meio da pista de rolamento, o mesmo seguia pela Avenida Brasília, sentido à UPA da cidade, quando não se sentiu bem e caiu.

A vítima reclamava de dores nas pernas, mas após verificarem que não necessitava de socorro médico do SAMU, o senhor foi encaminhado pelo Secretário Daniel Alvares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para passar por uma avaliação.

As forças de segurança que sempre estão nas Rua de Luís Eduardo Magalhães que nunca deixa a população desassistida.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos