LEM: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz. Homem de inicias L.A.S. de 48 anos necessitou de atendimento médico após sofrer tentativa de homicídio, na Rua Yitzhak Rabin, situada no bairro Santa Cruz, na noite deste sábado (11), por volta das 08h10min. Segundo informações colhidas, o indivíduo sofreu a tentativa de homicídio após um desentendimento com uma pessoa desconhecida, que disparou contra a […]

Homem de inicias L.A.S. de 48 anos necessitou de atendimento médico após sofrer tentativa de homicídio, na Rua Yitzhak Rabin, situada no bairro Santa Cruz, na noite deste sábado (11), por volta das 08h10min.

Segundo informações colhidas, o indivíduo sofreu a tentativa de homicídio após um desentendimento com uma pessoa desconhecida, que disparou contra a vítima, tendo acertado um disparo de arma de fogo na coxa. Após o disparo, o sujeito fugiu, tomando destino ignorado.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deslocou até o endereço informado, entretanto, não encontrou a vítima, que foi encaminhada por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil foi acionada e compareceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a fim de registrar a ocorrência e também para abrir uma investigação sobre o caso, no intuito de encontrar o suspeito.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos