LEM: Polícia Militar localiza veículo bicicleta furtada no centro da cidade. Neste sábado (11), uma mulher deixou seu veículo bicicleta de marca Wendy, de cor roxa, em frente a uma loja de eletrodoméstico, situada na Rua José Cardoso de Lima, no centro da cidade, pois iria realizar o pagamento de uma conta e ao sair da loja em questão, não encontrou mais sua bicicleta. Quando estava […]

Neste sábado (11), uma mulher deixou seu veículo bicicleta de marca Wendy, de cor roxa, em frente a uma loja de eletrodoméstico, situada na Rua José Cardoso de Lima, no centro da cidade, pois iria realizar o pagamento de uma conta e ao sair da loja em questão, não encontrou mais sua bicicleta.

Quando estava retornando para sua residência, a mulher encontrou uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas, momento em que informou a situação. Os policiais instruíram que a mulher comparecesse no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para registrar o boletim de ocorrência.

De posse das informações e características repassadas do veículo, os policiais conseguiriam localizar a bicicleta no bairro Santa Cruz e a apresentou no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde se encontra à disposição da proprietária. A ausência do boletim de ocorrência gerou dificuldades para a recuperação do veículo. sendo necessário fazer o B.O. para a retirada do seu bem material.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos