LEM: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim das Oliveiras. Homem necessita de atendimento médico na noite deste domingo(12) por volta das 22h30min, após ser ferido com golpes de arma Branca do tipo faca no Bairro Jardim das Oliveiras. Segundo informações colhidas no local a vítima teve um desentendimento com outro indivíduo que informou que teria xingado sua mãe, momento em que o agressor derrubou […]

Homem necessita de atendimento médico na noite deste domingo(12) por volta das 22h30min, após ser ferido com golpes de arma Branca do tipo faca no Bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo informações colhidas no local a vítima teve um desentendimento com outro indivíduo que informou que teria xingado sua mãe, momento em que o agressor derrubou a vítima ao solo e desferiu golpes de arma Branca sendo no abdômen, região pelve e no tórax.
Após as agressões a vítima foi encontrada caido em um campo de futebol.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU que se deslocou ao local informado juntamente com o apoio da guarda Civil municipal prestando os primeiros socorros as vítimas e encaminhou unidade de Pronto Atendimento (upa).

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos