LEM: Polícia Militar recupera produtos furtados de empresa Na tarde desta terça-feira (14), por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu um chamado sobre um possível roubo em uma empresa de comércio de maquinas agrícolas. Segundo o comunicante, a empresa contratou um homem para prestar serviço na empresa e posteriormente, deram falta de alguns objetos do local. Ao olharem nas câmeras do sistema […]

Na tarde desta terça-feira (14), por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu um chamado sobre um possível roubo em uma empresa de comércio de maquinas agrícolas.

Segundo o comunicante, a empresa contratou um homem para prestar serviço na empresa e posteriormente, deram falta de alguns objetos do local. Ao olharem nas câmeras do sistema de segurança, perceberam que o contratado teria furtado uma carreta tipo reboque, utilizando-a para furtar os seguintes objetos:

• Um compressor de pintura;
• Duas baterias de 150 ampéres;
• Uma pistola de pintura;
• Uma caixa de ferramenta, entre vários outros objetos.

No dia seguinte, o acusado retornou ao local para furtar novamente e desta vez, entrou em um quarto da empresa, furtando uma televisão de 32 polegadas, 2 pneus novos e outros pertences.

De posse das informações, o denunciante acionou a Polícia Militar e comunicou o fato, indicando o possível endereço onde o material furtado estaria. Uma guarnição se deslocou até o local e chegando lá, encontrou o acusado de iniciais H.G.B.M, de 21 anos, que aparecia nas câmeras de segurança. Foi encontrado com o indivíduo a televisão de 32 polegadas, um pneu, a caixa de ferramentas, a carretinha agrícola e o compressor de pintura, itens que haviam sido furtados da empresa.

Todos os materiais foram recuperados e apresentados no DISEP de Luís Eduardo Magalhães e o acusado foi preso, encontrando-se à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos