LEM: SUTRANS presta socorro à duas vítimas de acidente de trânsito Superintendência de Trânsito (SUTRANS) prestou socorro em colisão entre motocicleta e veículo, ocorrido na BR-242, na manhã desta terça-feira (14), por volta das 10h. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Strada seguia sentido ao centro da cidade, quando freou para passar pelo quebra-molas e a motocicleta de marca e modelo […]

Superintendência de Trânsito (SUTRANS) prestou socorro em colisão entre motocicleta e veículo, ocorrido na BR-242, na manhã desta terça-feira (14), por volta das 10h.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Strada seguia sentido ao centro da cidade, quando freou para passar pelo quebra-molas e a motocicleta de marca e modelo Yamaha/Factor, que seguia pelo mesmo sentido, não percebeu a tempo, colidindo no fundo do veículo. Na motocicleta seguiam duas pessoas, que com o forte impacto, foram arremessadas e caíram dentro da carroceria do veículo.

A SUTRANS atendeu o ocorrido e fez o registro do acidente. As vítimas precisaram de atendimento médico, momento em que foi acionado o SAMU, entretanto, segundo informações da central de regulação teria informado que as duas unidades de atendimento médico estavam atendendo a duas ocorrências, os agentes da SUTRANS sem medir esforços prestaram socorro às duas vítimas, encaminhando-as à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para passarem por avaliações médicas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos