Adolescente de 17 anos morre afogado em lagoa de João Dourado. Um adolescente de 17 anos morreu após se afogar em uma lagoa na tarde de domingo (12) em João Dourado, na região de Irecê. David Souza Oliveira tomava banho com amigos em uma lagoa, no bairro Sabino – região periférica da cidade. De acordo com informações apuradas pela polícia, um grupo de pessoas tomava banho e […]

Um adolescente de 17 anos morreu após se afogar em uma lagoa na tarde de domingo (12) em João Dourado, na região de Irecê. David Souza Oliveira tomava banho com amigos em uma lagoa, no bairro Sabino – região periférica da cidade. De acordo com informações apuradas pela polícia, um grupo de pessoas tomava banho e o jovem se arriscou indo até a um local onde a lagoa é mais funda. Ele afundou e não retornou à superfície.

Ainda de acordo com a polícia, algumas pessoas ainda tentaram salvar David, mas não conseguiram devido à profundidade. Guarnições da 2ª Companhia de Polícia Militar – pertencente ao 7º BPM, em João Dourado – foram acionadas, mas quando os militares chegaram ao local o jovem já estava morto.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – estiveram no local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Fonte: Caraíbas Fm

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos