Irecê registra primeiro caso confirmado do novo coronavírus Através de exame de um teste rápido fornecido pelo Ministério da Saúde, Irecê registrou nesta terça-feira (14) o primeiro caso confirmado de Covid-19. O paciente é um homem, que reside em Irecê, mas que esteve recentemente em Manaus – AM. A Prefeitura de Irecê informou por meio de nota divulgada no Facebook, que, no momento, […]

Através de exame de um teste rápido fornecido pelo Ministério da Saúde, Irecê registrou nesta terça-feira (14) o primeiro caso confirmado de Covid-19. O paciente é um homem, que reside em Irecê, mas que esteve recentemente em Manaus – AM.

A Prefeitura de Irecê informou por meio de nota divulgada no Facebook, que, no momento, o paciente e a família estão em isolamento domiciliar e as pessoas com quem tiveram contato estão sendo identificadas e monitoradas.

A Secretaria de Saúde local ressalta a necessidade dos cuidados de higiene e prevenção, e pede que as pessoas só saiam de suas residências em caso de extrema necessidade.

FONTE: CENTRAL NOTÍCIA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos