LEM: Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida no bairro Santa Cruz. Mulher necessitou de atendimento médico após se envolver em acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (15), por volta das 20h50min, no cruzamento entre a Rua Ibitiba com a Rua João Dourado. Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo de marca e modelo GM/Corsa, de cor cinza, seguia pela Rua Ibitiba, sentido ao […]

Mulher necessitou de atendimento médico após se envolver em acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (15), por volta das 20h50min, no cruzamento entre a Rua Ibitiba com a Rua João Dourado.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo de marca e modelo GM/Corsa, de cor cinza, seguia pela Rua Ibitiba, sentido ao bairro Conquista, no momento em que ao tentar acessar a Rua João Dourado, não sinalizou a seta, pegando de surpresa a condutora da motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, de cor vermelha, que seguia na mesma rua, no sentido à BR-242, tornando a colisão inevitável.

Populares que transitavam próximo ao local, acionaram a Polícia Militar, que registrou acidente e posteriormente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao endereço informado e prestou os primeiros atendimentos à vítima identificada com as iniciais C.T.A. de 19 anos, que apresentou trauma no joelho. Após estabilizá-la, a mesma foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos