Barreiras: 10ª CIRETRAN retoma atendimento ao público seguindo às normas da OMS Na manhã desta quinta-feira (16), a 10ª CIRETRAN de Barreiras retomou o atendimento ao público, seguindo às normas da Organização Mundial da Saúde (OMS). A 10ª CIRETRAN voltou a realizar as atividades diante muita procura pelos serviços prestados pelo órgão, entretanto, já na entrada do local, o Coordenador do órgão e servidores já realizam a […]

Na manhã desta quinta-feira (16), a 10ª CIRETRAN de Barreiras retomou o atendimento ao público, seguindo às normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A 10ª CIRETRAN voltou a realizar as atividades diante muita procura pelos serviços prestados pelo órgão, entretanto, já na entrada do local, o Coordenador do órgão e servidores já realizam a assepsia das mãos e a aferição da temperatura dos clientes, no intuito de dar continuidade nas orientações para o atendimento, diante o cenário do COVID-19.Com essa prevenção feita já na entrada do órgão foi identificada uma pessoa com a temperatura de 38.3ºC, que foi imediatamente encaminhado ao Hospital Eurico Dutra, um dos hospitais do Estado que foram preparados para o enfrentamento do novo Coronavírus.

Foi disponibilizado no pátio do órgão um espaço coberto com 40 cadeiras, respeitando o espaço de um metro e meio de distância de cada cadeira, a fim de evitar aglomeração na recepção. O atendimento ocorreu de três em três pessoas por vez. No setor de documentação de veículos, é feito atendimento de apenas uma pessoa por vez.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos