LEM:EXCLUSIVO, Paciente diagnosticada com COVID 19 concede entrevista para falar do seu estado de saúde Em entrevista exclusiva, o repórter Adê Cerrado traz relatos da Dona Cilene, esposa do primeiro paciente com caso atestado para COVID-19 em Luís Eduardo Magalhães, que também teve resultado positivo para o novo Coronavírus. Após veicular nas redes sociais vídeo fazendo relatos sobre o período de quarentena, Adê Cerrado entrou em contato com a Dona […]

Em entrevista exclusiva, o repórter Adê Cerrado traz relatos da Dona Cilene, esposa do primeiro paciente com caso atestado para COVID-19 em Luís Eduardo Magalhães, que também teve resultado positivo para o novo Coronavírus.

Após veicular nas redes sociais vídeo fazendo relatos sobre o período de quarentena, Adê Cerrado entrou em contato com a Dona Cilene, para saber o estado de saúde do casal e abrir espaço para que ela possa passar mais informações do dia a dia.

Acesse o podcast e ouça a entrevista exclusiva concedida ao repórter Adê Cerrado, para o site Cerrado em Foco e Informativo Cultura da Rádio Cultura FM 104.9, onde a Dona Cilene conta em detalhes como está sendo enfrentar essa doença.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos