Barreiras: Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Morada da Lua. No quinta-feira (16), na Rua Brilho do Sol, situada no bairro Morada da Lua, na cidade Barreiras, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da CIPT-O Guarnições de Rondesp, prestaram mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Durante a realização de policiamento tático, nas proximidades do Bar Executivo, no bairro Morada Nobre, a […]

No quinta-feira (16), na Rua Brilho do Sol, situada no bairro Morada da Lua, na cidade Barreiras, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da CIPT-O Guarnições de Rondesp, prestaram mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Durante a realização de policiamento tático, nas proximidades do Bar Executivo, no bairro Morada Nobre, a guarnição percebeu um casal em atitude suspeita. Quando foram abordados, ambos demostraram nervosismo e um certo desconforto e ao realizar uma busca pessoal no homem que estava sob posse de uma motocicleta, foi encontrado no bolso do seu short, uma sacola contendo aproximadamente 50g de substância análoga à cocaína.

Após ser indagado sobre a origem da droga encontrada, o mesmo afirmou que estaria vendendo a substância para a mulher que estava ao seu lado, contando também sobre a origem da droga, que de acordo com o mesmo, seria de um amigo que morava no endereço citado acima. O sujeito conduziu as guarnições ao local, onde foi encontrado uma quantidade maior da substância análoga à cocaína, materiais utilizados na venda de drogas, uma motocicleta fruto de furto e a pessoa de E.H.C.G, citado como dono da droga.

Foi retirado das ruas da cidade um total de 1.977g (1kg e 997 gramas) de cocaína divididos em um tablete,
duas sacolas e três trouxinhas, quatro balanças de precisão (2 grandes e 2 pequenas), R$ 160,00 (cento e sessenta reais), um revólver Taurus calibre .32, um relógio dourado de marca Technos, um celular Motorola G4, uma motocicleta de marca e modelo Honda CG/125 de cor prata.

Os envolvidos de iniciais W.M.A.F, K.K.S.M e E.H.C.G foram conduzidos e apresentados, juntamente com material apreendido, na Delegacia de Barreiras (11ª COORPIN).

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM

RONDESP OESTE

“BRAÇO FORTE DO OESTE BAIANO”

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos