Campanha de vacinação contra a gripe reinicia na próxima segunda-feira para caminhoneiros e profissionais das forças de segurança. A partir desta sexta-feira (17), a Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães começará a receber um novo lote de vacinas contra a gripe. Desta vez o público-alvo da vacinação serão os caminhoneiros e os profissionais das forças de segurança do estado e do município. Entre eles policiais civis, militares, bombeiros, guardas municipais e agentes […]

A partir desta sexta-feira (17), a Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães começará a receber um novo lote de vacinas contra a gripe. Desta vez o público-alvo da vacinação serão os caminhoneiros e os profissionais das forças de segurança do estado e do município. Entre eles policiais civis, militares, bombeiros, guardas municipais e agentes de trânsito.

A determinação da Vigilância Epidemiológica e Sanitária é restritiva por conta do baixo número de doses enviadas pela Secretaria Estadual de Saúde. De acordo com a SESAB, o Governo da Bahia está aguardando a chegada de novos lotes que serão enviados pelo Governo Federal e repassados aos municípios.

De acordo com a Diretora de Vigilância em Saúde do município, Arisleide Bispo, esses profissionais beneficiados mantiveram as suas atividades durante a pandemia do novo coronavírus e precisam ser imunizados.

“Assim que o Governo do Estado enviar os lotes maiores, estaremos disponibilizando também para o restante dos públicos-alvo nos postos de saúde”, confirmou Arisleide Bispo.

Abaixo, o cronograma e os locais de vacinação para os caminhoneiros e profissionais das forças de segurança do estado e do município, estabelecidos pela Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães:

• 20/04: Guarda Municipal, Sutrans e Polícia Civil (pela manhã) e Polícia Militar (à tarde);
• 22/04: Pátio da Bungue;
• 23/04: Pátio da Bungue e Bombeiros (pela manhã) e Pátio da Bungue e Cipe Cerrado;
• 24/04: Pátio da Bungue (manhã e tarde);
• 27/04: ADM Transportadora (manhã e tarde);
• 28/04: ADM Transportadora (manhã e tarde);
• 29/04: Pátio da Cargil (manhã e tarde);
• 30/04: Pátio da Cargil (manhã e tarde).

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos