LEM: Operação de conscientização sobre o COVID-19 é realizada pela Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito. Operação de conscientização é realizada pela Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, sob a direção do Secretário Daniel Alvares. Com grande preocupação em relação ao cenário que estamos vivendo no munícipio de Luís Eduardo Magalhães, após a confirmação de 2 casos de Coronavírus, a Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, através […]

Operação de conscientização é realizada pela Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, sob a direção do Secretário Daniel Alvares.

Com grande preocupação em relação ao cenário que estamos vivendo no munícipio de Luís Eduardo Magalhães, após a confirmação de 2 casos de Coronavírus, a Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, através de orientações do Secretário Daniel Alvares, promoveu na noite desta quinta-feira (16) uma operação de conscientização, no intuito de resguardar a população de Luís Eduardo Magalhães e combater o COVID-19.

Essa operação contou com a participação da Guarda Civil Municipal, juntamente com a Polícia Militar, CIPE Cerrado, Corpo de Bombeiros, SAMU e SUTRANS, onde percorreram todos os bairros da cidade realizando o fechamento dos estabelecimentos.

Durante a operação, populares abordaram o Secretário de Segurança Pública Daniel Alvares, informando que um homem estava desacordado, momento em que uma unidade do SAMU prestou os atendimentos e encaminhou a vítima à sua residência.

Rua José Cardoso de Lima – Centro.
Rua Oitizeito – Jardim das Acácias.
Rua Ibitiba – Santa Cruz.
Rua Enedino Alves da Paixão – Santa Cruz.
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos