LEM: Você paga transporte escolar para levar seus filhos para a escola? Veja como ficará a cobrança pelo serviço com o Presidente da ADTELEM Presidente da ADTELEM Fernando Trindade fala sobre a situação das vans escolares com a paralisação das aulas, devido à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) e como ficará a situação das mensalidades. Após um participante entrar em contato com a Rádio Cultura FM 104,9 para saber informações sobre essa questão, o repórter Adê Cerrado foi em […]

Presidente da ADTELEM Fernando Trindade fala sobre a situação das vans escolares com a paralisação das aulas, devido à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) e como ficará a situação das mensalidades.

Após um participante entrar em contato com a Rádio Cultura FM 104,9 para saber informações sobre essa questão, o repórter Adê Cerrado foi em busca de tais respostas e entrevistou o Presidente da Associação das Vans Escolares, que em entrevista exclusiva para o Informativo Cultura, o Sr. Fernando Trindade esclareceu às dúvidas de cada cliente.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa concedida com exclusividade ao repórter Adê Cerrado, para o Informativo Cultura e site Cerrado em Foco.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos