Itaberaba-ba: Caminhão é Apreendido Com Mais de R$ 20 Mil em Peças Automotivas de Origem Duvidosa. Na tarde de 17/04, Guarnições da RONDESP/Chapada encontravam-se em Patrulhamento da cidade de Itaberaba/Ba, quando receberam denúncia de que um caminhão estaria vindo da cidade de Baixa Grande com peças de carro de procedência duvidosa, escoltado por um Palio com destino a Itaberaba. Ato contínuo, as guarnições deligenciaram vindo alcançar os veículos e após abordagem […]

Na tarde de 17/04, Guarnições da RONDESP/Chapada encontravam-se em Patrulhamento da cidade de Itaberaba/Ba, quando receberam denúncia de que um caminhão estaria vindo da cidade de Baixa Grande com peças de carro de procedência duvidosa, escoltado por um Palio com destino a Itaberaba.

Ato contínuo, as guarnições deligenciaram vindo alcançar os veículos e após abordagem foi constatado que o caminhão possuía diversas mercadorias tipo peças automotivas, todas sem nota fiscal, carga avaliada em aproximadamente 20.000 (vinte mil reais).

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e, juntamente com os objetos, foram apresentados na sede da 12ª COORPIN/Itaberaba-ba.

RONDESP CHAPADA

Disque – Denúncia: (75) 9 9974-8158

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos