LEM: Prefeitura realiza desinfecção de principais pontos de circulação da cidade Na manhã deste sábado (18), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães percorreu os principais pontos de circulação da cidade, realizando através de pulverizadores uma desinfecção com reagentes para a limpeza destes locais. Na oportunidade, acompanhando o trabalho que estava sendo realizado, encontramos com o Prefeito Oziel Oliveira e o Secretário de Saúde Felipe Melhlem, que […]

Na manhã deste sábado (18), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães percorreu os principais pontos de circulação da cidade, realizando através de pulverizadores uma desinfecção com reagentes para a limpeza destes locais.

Na oportunidade, acompanhando o trabalho que estava sendo realizado, encontramos com o Prefeito Oziel Oliveira e o Secretário de Saúde Felipe Melhlem, que falou com nosso repórter sobre a importância do trabalho realizado.

O Secretário de Saúde falou sobre o vazio sanitário criado no sábado e domingo com fechamento do comércio, para que possíveis pontos infectados possam ser desinfectados e para que não tenha a possibilidade de contaminar outras pessoas. Ele ainda mencionou os dois casos confirmados na cidade de COVID-19, abordando o monitoramento e recuperação dos pacientes. Outros dois exames que foram realizados no município deram negativo e o Secretário Felipe ressaltou a importância do trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria e Governo do Município.

Já o Prefeito Oziel Oliveira pautou a importância de se combater a doença e cuidar da população, para que todos possam passar por essa pandemia que assola não somente o Brasil, mais todo o mundo, que vem sofrendo com mortes e a queda na economia. Oziel disse também que a Prefeitura vai continuar com ações para proteger a população, ressaltando que prefere errar pelo zelo do que deixar de realizar as ações.

A ação de desinfecção está prevista para continuar ocorrendo em vários pontos da cidade, visando proteger a população Luiseduardense.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos