Homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 16h52min. O cidadão foi socorrido por terceiros, após acidentalmente realizar disparos de arma de fogo de fabricação caseira.
Segundo informações colhidas, enquanto a guarnição da Polícia Militar realizava rondas, foi informado que na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) havia um indivíduo que estaria supostamente ferido com disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a guarnição conseguiu identificar o homem, nomeado com as iniciais L.C.O., de 38 anos, que ao ser indagado sobre o ocorrido, informou que quando estava se deslocando para o seu local de trabalho, a arma de fabricação caseira disparou acidentalmente, ferindo seu braço. A vítima informou também que havia comprado a arma de fabricação caseira de um caminhoneiro e disse aos policiais que a arma estaria em seu local de trabalho, embaixo de um caminhão.
A guarnição se deslocou até o endereço informado e constatou a veracidade da informação, apresentando posteriomente a arma de fabricação caseira no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.
Repórter Maurício Silvério