LEM: ROCAM Estoura laboratório de drogas no bairro Santa Cruz. Guarnição da ROCAM, ao realizar rondas pelo bairro Santa Cruz na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 15h45min, avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua Itabuna, entregando algum item a um ciclista. A guarnição, ao se aproximar do homem, deu voz de parada e realizou a abordagem, fazendo a busca pessoal, momento em […]

Guarnição da ROCAM, ao realizar rondas pelo bairro Santa Cruz na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 15h45min, avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua Itabuna, entregando algum item a um ciclista.

A guarnição, ao se aproximar do homem, deu voz de parada e realizou a abordagem, fazendo a busca pessoal, momento em que foi encontrado sob sua posse, mais precisamente em seu bolso, dolas de substância análoga à cocaína, fracionadas e embaladas para comercialização.

Ao ser indagado pelos policiais, o indivíduo afirmou que comprava uma quantia de droga pura no Estado de Goiás e misturava até chegar em uma quantidade que gerasse alto lucro. Diante dessas informações, foi dada voz de prisão no sujeito, que partiu em fuga a pé, sendo necessário fazer acompanhamento até conseguir contê-lo.

O homem informou que em sua residência havia mais drogas e a guarnição se deslocou até a residência com o indivíduo, ficando constatado que a única finalidade da residência era ser uma boca de fumo, pois o mesmo não reside no local. Ao chegar no endereço informado, foi visto que na realidade se tratava de um laboratório de drogas, encontrando uma grande quantia em dólar e materiais para preparação do entorpecente.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o indivíduo de iniciais F.R.N., de 19 anos, ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde foi apresentado juntamente com todo o material apreendido, ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Material Apreendido:

• 78 dolas de substância análoga à cocaína, totalizando 313 gramas;

• Duas sacolas contendo a substância análoga à cocaína, totalizando 1853 gramas;

• Duas sacolas contendo substância análoga ao crack, totalizando 233 gramas;

• Uma prensa artesanal;

• Uma balança de precisão;

• Um liquidificador;

• Embalagens de cafeína;

• Material para refino.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos