No dia 4 de maio do ano em curso, por volta das 22h50min, no bairro Vila Nova em Barreiras, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da Rondesp Oeste, presta mais um vez, um excelente serviço para a sociedade.
Durante o serviço de patrulhamento tático, a guarnição de RONDESP OESTE, receberam denúncia anônima de que dois indivíduos em uma moto Honda/CG 150, cor vermelha, de placa OUY1997, sendo um deles genro de uma mulher que teria sido presa por tráfico de drogas mais cedo por uma guarnição da 83ª CIPM, e que estes indivíduos saíram da casa desta mulher com uma mala.
Que após diligências, a referida motocicleta foi encontrada no bairro Vila Nova, na frente de uma
casa, e após manter contato com o proprietário da motocicleta quando indagado a respeito da mala, este informou ter deixado guardado em um trailer que se encontrava em um terreno baldio, próximo ao hotel Morubixaba. Que a mala foi localizada no local indicado por C. C. A. contendo 4,639Kg de substância análoga a maconha, que afligiriam a nossa sociedade.
Foi dada voz de prisão à pessoa de
C. C. A., 20 anos, sendo conduzido e apresentado juntamente com o material abaixo relacionado, na Delegacia de Polícia Civil (11ª COORPIN), para adoção de medidas cabíveis.
MATERIAL APRESENTADO:
• 4,639Kg (Quatro quilos seiscentos e trinta e nove gramas) de substância análoga à
maconha;
• Várias embalagens plásticas;
• 1 (uma) Motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa OUY 1997;
• 1 (Uma) Capa de colete balístico, na cor preta,.
PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM
RONDESP OESTE
“Braço forte do oeste baiano”
Repórter Maurício Silvério