Formosa do Rio Preto-Ba: Morte Decorrente de Oposição à Intervenção Policial. No dia 13/05/2020, numa pousada, no bairro Vila Projeto, cidade de Formosa do Rio Preto, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, Guarnição do PETO, confronta com um indivíduo, identificado posteriormente, por W.T.S.A, de 19 anos. A Guarnição recebeu informação que o resistente estaria hospedado no local acima citado, após ter efetuado […]

No dia 13/05/2020, numa pousada, no bairro Vila Projeto, cidade de Formosa do Rio Preto, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, Guarnição do PETO, confronta com um indivíduo, identificado posteriormente, por W.T.S.A, de 19 anos.

A Guarnição recebeu informação que o resistente estaria hospedado no local acima citado, após ter efetuado alguns roubos, dentre eles, a subtração de alguns objetos e uma quantia em dinheiro de um comércio no mesmo bairro. Em ato contínuo, na tentativa de realizar a abordagem do mesmo, este reagiu contra os agentes do estado, apontando uma arma de fogo, onde houve a necessidade de reação, neutralizando a ação do indivíduo.

O SAMU foi acionado para prestar o devido socorro, porém constatou o óbito no local. Foi acionado o DPT/IML da cidade de Barreiras/BA, para realização da perícia e remoção do corpo. O resistente era contumaz em práticas criminosas desde a menor idade, onde vinha aterrorizando a comunidade local, possuía passagens pela polícia por envolvimento com drogas (uso e tráfico), furtos simples e qualificado, bem como já ter cumprindo pena na Unidade Prisional de Barreiras/BA.

MATERIAIS ENCONTRADOS COM O RESISTENTE:

✅ 01 arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre .32, numeração 324990, municiado com 03 munições de igual calibre, picotadas;

✅ 01 balança de precisão;

✅ 39 papelotes contendo uma substância análoga à maconha;

✅ A quantia em dinheiro no valor de R$ 341,00 (trezentos e quarenta e um reais), distribuídos em cédulas de 2,00 (dois) e 5,00 (cinco) reais.

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM.

“A GUARDIÃ DO VALE DO RIO PRETO”.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos