Na noite deste último sábado (16), por volta das 20h, no setor W5 do bairro Jardim das Oliveiras, o homem identificado como Misael Rosino Cordeiro, de 49 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo em um bar.
A Polícia Civil abriu uma investigação para encontrar o suspeito e entender a motivação do crime. Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar recebeu a informação de que os suspeitos do crime estariam em uma residência situada na Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz.
A guarnição se deslocou até o endereço informado e identificou três indivíduos, que ao serem indagados, o indivíduo de iniciais E.S.S., 26 anos, confessou a autoria do crime, bem como confessou que teria atirado no filho da vítima que se encontra tetraplégico. A guarnição conseguiu identificar também a arma utilizada no crime.
Diante dos fatos, o sujeito de iniciais E.S.S, 26 anos, foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com a arma de fogo de fabricação caseira do tipo garruncha, ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis. A Polícia Civil ainda informou que esse meliante é de alta periculosidade, pois já respondeu por homicídio na cidade de Barreiras.