LEM: Homem reclama após ser acordado por socorristas do SAMU. Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 17h40min, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer uma possível queda de moto, acontecida em uma estrada rural próximo à cidade. Segundo informações, a motocicleta se encontrava no meio da estrada com pertences espalhados, havendo um homem caído em meio ao mato. […]

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 17h40min, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer uma possível queda de moto, acontecida em uma estrada rural próximo à cidade.

Segundo informações, a motocicleta se encontrava no meio da estrada com pertences espalhados, havendo um homem caído em meio ao mato.

Após socorristas chegarem ao local e iniciarem o atendimento, o homem despertou e ao ser questionado sobre o que teria acontecido, o mesmo reclamou que não podia mais nem tirar um cochilo sem ser incomodado.

Os socorristas continuaram a questionar o cidadão, que relatou que estava indo para uma chácara próxima mas por ter consumido bebidas alcoólicas, havia decidido parar para descansar. Após aconselhar o homem a não conduzir sua motocicleta e lembrá-lo de que dirigir sob efeito de bebida alcoólica é crime, os socorristas encerraram o atendimento.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos