Neste sábado (23), por volta das 21h30min, uma guarnição da Rondesp Oeste recebeu uma informação sobre uma briga com disparos de arma de fogo ocorrida no bairro Vila Rica, ocorrendo também possíveis ferimentos por arma branca.
Ao chegarem no endereço informado, a guarnição encontrou dois indivíduos, de 18 e 28 anos, que não apresentavam seus documentos de identificação em mãos e se acusaram das agressões relatadas. Um deles dizia que o outro sujeito havia desferido um golpe de facão em sua mão, que apresentava tal ferimento, justificando o motivo de ter realizado o disparo de arma de fogo do tipo garrucha, calibre .22, agindo em resposta da agressão.
Posteriomente, os policiais foram comunicados sobre um terceiro homem que havia sido socorrido e levado ao Hospital do Oeste (H.O.), após ter sofrido um golpe de arma branca do tipo faca.
Diante dos fatos, ambos envolvidos presentes no local foram conduzidos à Delegacia. Na data deste domingo (24), foi constatado que o terceiro cidadão que havia sido encaminhado pelo SAMU foi a óbito no hospital, ainda sem identificação.