LEM: Coordenadora da Bahia Farm Show fala sobre o adiamento do evento Na manhã desta terça-feira (26), o jornalista Cleu Fegaly entrevistou a Sra. Rosi Cerrato, que atua como Coordenadora de um dos maiores eventos da nossa cidade, a Bahia Farm Show. Em entrevista, a Coordenadora comentou sobre o adiamento do evento e dos milhares de recursos bons que ele gera para a nossa cidade.Em uma pergunta […]

Na manhã desta terça-feira (26), o jornalista Cleu Fegaly entrevistou a Sra. Rosi Cerrato, que atua como Coordenadora de um dos maiores eventos da nossa cidade, a Bahia Farm Show.

Em entrevista, a Coordenadora comentou sobre o adiamento do evento e dos milhares de recursos bons que ele gera para a nossa cidade.
Em uma pergunta sobre o adiamento da feira, Rosi falo0u que a feira está suspensa, assim como qualquer outro evento.

Rosi lembrou também o movimento que a feira acarreta ao nosso município, assim como ao redor também, gerando um fluxo grande de pessoas em hotéis, restaurantes e demais estabelecimentos, citando que esse período da BFS gera empregos antes mesmo do início da feira, como todo o preparo e depois na desmontagem.

A BFS é uma feira com duração de 5 dias e recebe pessoas de diversos estados, como também do exterior. Cleu perguntou se haveria uma possibilidade da feira acontecer online e como resposta, a Coordenadora disse que a BFS é reconhecida por ser uma feira física, onde os comerciantes podem expor seu produto ao toque, mas que estão levantando dados sobre a possibilidade.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa cedida para Cleu Fegaly, no programa Informativo Cultura, da Rádio Cultura FM 104,9.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos