LEM: Guarnição da ROCAM da 85° CIPM prende dupla por direção perigosa. Guarnição da ROCAM da 85° CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Após o recebimento de um denúncia, uma guarnição se deslocou à Rua Otomar Schwenberg, localizada no bairro Mimoso II, onde supostamente estariam dois indivíduos a bordo de uma motocicleta praticando direção perigosa. A ROCAM se deslocou até o endereço […]

Guarnição da ROCAM da 85° CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Após o recebimento de um denúncia, uma guarnição se deslocou à Rua Otomar Schwenberg, localizada no bairro Mimoso II, onde supostamente estariam dois indivíduos a bordo de uma motocicleta praticando direção perigosa.

A ROCAM se deslocou até o endereço informado por volta das 10h20min deste domingo (31) e ao chegar no local informado, os dois indivíduos na motocicleta de marca e modelo Honda/XRE300 foram avistados, momento em que foi dada a voz de parada. Os sujeitos apreenderam em fuga, sendo necessário que a guarnição realizasse o acompanhamento com a viatura.

Ao chegarem na Rua Tancredo Neves, os meliantes perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo. A abordagem foi realizada e foi constatado que os mesmos estavam sob efeito de bebida alcoólica e também foi encontrado juntamente com os envolvidos cinco munições de calibre .22, estando 2 intactas e 3 deflagradas e uma quantia de R$ 274,00 reais.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos e apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), sendo identificados com as iniciais R.J.B., de 23 anos e um menor de idade de 15 anos. Ambos encontram-se à disposição da justiça para as medidas cabíveis. A motocicleta em questão foi conduzida ao pátio da Prisma por um guincho.

” Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades”.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos