LEM: ROCAM da 85° CIPM prende mulher por tráfico de drogas no bairro Sol do Cerrado. Na noite deste sábado (30), a guarnição da ROCAM da 85° CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade de Luís Eduardo Magalhães. Por volta das 23h50min, a guarnição da ROCAM ao realizar rondas pelo bairro Sol do Cerrado, observou um veículo entrando no bairro com indivíduos em atitude suspeita, momento em […]

Na noite deste sábado (30), a guarnição da ROCAM da 85° CIPM prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade de Luís Eduardo Magalhães.

Por volta das 23h50min, a guarnição da ROCAM ao realizar rondas pelo bairro Sol do Cerrado, observou um veículo entrando no bairro com indivíduos em atitude suspeita, momento em que foi dada a voz de abordagem policial e ordem de parada.

Após a realização da busca pessoal, foi feita uma vistoria no veículo onde foi encontrado em seu interior uma metade de uma barra de substância análoga à maconha e quando indagado, o sujeito informou que o proprietário seria uma pessoa do sexo feminino. A mulher em questão assumiu a autoria e após realizar a busca pessoal, foi encontrado em sua carteira uma quantia em dinheiro de 3 dólares e uma substância análoga ao crack.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à mulher de iniciais A.K.S.M., de 30 anos, onde a mesma foi apresentada no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com todo o material, ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Material Apreendidos:

• 159 gramas de substância análoga a maconha;

• 02 pedras de substância análoga ao crack;

• 01 pessoa apresentada;

• R$ 500,00, em cédulas de 50,20,10,5 e 2 reais.

” Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades”.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos