A dona de casa e mãe Dona Yeda foi convocada à comparecer na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, após reclamar de atendimento odontológico do Posto de Saúde do bairro Mimoso II.
Na manhã de sexta-feira (05), a dona de casa e mãe Dona Yeda esteve na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sob a acusação de ter destratado a dentista em questão.
Para entender melhor, vale relembrar o caso: Dona Yeda, mãe do Pedrinho de 10 anos, buscou atendimento para seu filho que estava há semanas com o dente doendo e teve seu direito negado. Após buscar ajuda através da Rádio Cultura FM, a criança foi atendida. Posteriormente, a dentista que prestou tal atendimento foi ao DISEP e abriu um boletim de ocorrência contra a mãe, que havia buscado atendimento para resolver o problema de seu filho.
Após todo o ocorrido, a mãe compartilha do sentimento da humilhação por ter tido que ir à Delegacia de Polícia se justificar por ter buscado atendimento ao seu filho, justamente por ter tido esse direito negado anteriormente.
Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa, concedida ao repórter Adê Cerrado para o Informativo da Rádio Cultura FM 104,9.
Dando continuidade ao caso da Dona Yeda, o repórter Cleú Fegally buscou o Advogado Charles Leite, no intuito de falar sobre o caso da mãe que buscava atendimento odontológico para o seu filho de 10 anos.
O repórter Oliveira Xavier foi em busca de esclarecimentos e na ocasião, ouviu a dentista envolvida nesse caso. A profissional concedeu uma entrevista ao repórter Oliveira Xavier, momento em que deu a sua versão dos fatos.