LEM: Coordenadora do RETRAN Daiana Bastos fala sobre atendimentos no órgão Em entrevista com Daiana Bastos, foi abordado o funcionamento do RETRAN de Luís Eduardo Magalhães, momento em que dúvidas da população foram tiradas referente ao atendimento. Na oportunidade, foi dito pela Coordenadora que o RETRAN retornou os atendimentos presenciais ao público, ocorridos através de agendamento. A Coordenadora também ensinou passo a passo de como fazer […]

Em entrevista com Daiana Bastos, foi abordado o funcionamento do RETRAN de Luís Eduardo Magalhães, momento em que dúvidas da população foram tiradas referente ao atendimento.

Na oportunidade, foi dito pela Coordenadora que o RETRAN retornou os atendimentos presenciais ao público, ocorridos através de agendamento. A Coordenadora também ensinou passo a passo de como fazer o agendamento através de plataformas digitais.

Os agendamentos para o próximo mês ainda não estão disponíveis, entretanto, podem ser abertos a qualquer momento, havendo um limite de atendimentos por dia.

Em relação ao vencimento de habilitação, Daiana Bastos explicou como funciona a deliberação do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), que garante ao condutor continuar conduzindo desde uma data exata de vencimento. Vale frisar que o cidadão que deseja buscar atendimento no local, deve comparecer fazendo o uso de máscara e se possível, ir sem acompanhante.

Foi ressaltado também que caso hajam dúvidas, o cidadão ou cidadã não deve comparecer ao órgão sem antes realizar seu agendamento, conforme foi instruído.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra concedida ao repórter Adê Cerrado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos