LEM: Menor de idade sofre tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Mimoso II. Uma guarnição da Polícia Militar, por determinação da Central, se deslocou por volta das 04h10min da madrugada deste domingo (21) até a Rua Manoel Novais, localizada no bairro Mimoso II, em decorrência de uma possível tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo. Ao chegar no local informado, a guarnição constatou a veracidade da […]

Uma guarnição da Polícia Militar, por determinação da Central, se deslocou por volta das 04h10min da madrugada deste domingo (21) até a Rua Manoel Novais, localizada no bairro Mimoso II, em decorrência de uma possível tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local informado, a guarnição constatou a veracidade da denúncia ao encontrar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao endereço, prestando os primeiros socorros à vítima, um menor de idade de 15 anos, que apresentou três perfurações de arma de fogo, necessitando ser encaminhado à UPA.

A guarnição da Polícia Militar colheu informações de testemunhas, que relataram que três indivíduos, sendo eles o pai e dois filhos, chegaram a bordo de um veículo de marca e modelo Chevrolet/Celta, de cor preta, na residência da vítima e logo em seguida, realizaram vários disparos de arma de fogo atingindo o garoto, que caiu no chão da garagem e ainda recebeu mais dois disparos nas costas.

Sob posse do endereço, a guarnição saiu em diligência, conseguindo abordar o indivíduo de iniciais M.H.M.S., 18 anos, que informou à guarnição que após o fato, o mesmo foi deixado na residência pelo seu genitor que tomou rumo ignorado com o indivíduo de iniciais D.J.A.S., de 19 anos. O sujeito ainda relatou que não havia conhecimento das intenções de seu irmão e não sabia da origem do objeto do crime.

Diante dos fatos, o indivíduo de iniciais M.H.M.S., de 18 anos, foi conduzido e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para a tomada das medidas cabíveis.

A vítima precisou ser transferida para o Hospital do Oeste (H.O.) e segundo seu quadro clínico, sofre o risco de ficar paraplégico.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos