LEM: Três homens são esfaqueados em confusão generalizada no bairro Santa Cruz Por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar recebeu um chamado no bairro Santa Cruz sobre um possível homem esfaqueado em uma briga. Chegando ao local, a Polícia Militar constatou a veracidade das informações e verificou que três pessoas haviam sido esfaqueadas, com idades de 20, 23 e 26 anos, sendo levados à Unidade […]

Por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar recebeu um chamado no bairro Santa Cruz sobre um possível homem esfaqueado em uma briga. Chegando ao local, a Polícia Militar constatou a veracidade das informações e verificou que três pessoas haviam sido esfaqueadas, com idades de 20, 23 e 26 anos, sendo levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por apresentarem ferimentos feitos por arma branca nos braços, peito e costas.

Uma das vítimas relatou aos policiais como tudo aconteceu, informando que haviam sido atacados por dois homens conhecidos das vítimas, momento em que passaram a descrição dos possíveis autores para os policiais, relatando também que estavam em um veículo de marca e modelo Fiat/Uno.

De posse das informações, os policiais saíram em diligência e encontraram o veículo descrito pelas vítimas em frente a um condomínio, localizando um dos prováveis autores. Após a devida autorização de um dos moradores para entrarem no local, os policiais ainda procederam rondas nas imediações buscando o segundo autor, que não foi localizado.

Segundo informações colhidas no local, os três homens estavam em um automóvel de marca e modelo Chevrolet/Corsa quando encontraram um amigo e decidiram deixá-lo em sua residência, situada no bairro Florais Léia. Após deixá-lo, foram surprendidos pelos dois acusados, que atiraram um tijolo no vidro traseiro do automóvel e quando os ocupantes saíram do veículo, já foram recebidos com golpes de faca, atingindo os três amigos em várias partes do corpo.

As vítimas conseguiram fugir dos agressores e foram encaminhados para UPA da cidade, onde passaram tais informações aos policiais. O automóvel onde estavam os colegas foi bastante danificado, tendo os pneus furados e vidros quebrados.

Um dos acusados foi preso e apresentado ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães e se encontra à disposição da justiça, enquanto as vítimas foram atendidas na Unidade de Saúde e duas já foram liberadas ainda na noite de ontem, restando apenas um deles, que precisou ficar internado para tratar os ferimentos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos