LEM: Garis cruzam os braços e aguardam respostas Os garis de Luís Eduardo Magalhães decidiram paralisar a coleta de lixo nesta quarta-feira (24). Na semana passada, os profissionais declararam suas insatisfações com as condições trabalhistas e se reuniram com o representante local da empresa MM, momento em que repassaram os pedidos da classe. Segundo os trabalhadores, apesar das exigências, suas solicitações não foram […]

Os garis de Luís Eduardo Magalhães decidiram paralisar a coleta de lixo nesta quarta-feira (24). Na semana passada, os profissionais declararam suas insatisfações com as condições trabalhistas e se reuniram com o representante local da empresa MM, momento em que repassaram os pedidos da classe.

Segundo os trabalhadores, apesar das exigências, suas solicitações não foram atendidas e por esse motivo, decidiram paralisar suas atividades por tempo indeterminado.

O repórter Adê Cerrado conversou com os garis que estavam reunidos em frente à sede da empresa, momento em que os colaboradores da coleta de lixo revelaram não possuir representação sindical, nem apoio de agentes públicos para solucionar os problemas.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra concedida ao repórter Adê Cerrado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos