LEM: Entregadores de aplicativo pedem apoio da população para Paralisação Nacional do dia 01/07 Na noite desta última segunda-feira (29), entregadores de aplicativos fizeram uma manifestação para pedir o apoio da população para a paralisação que acontecerá dia primeiro de julho (01/07), pedindo melhores condições de trabalho. Os entregadores se reuniram em um posto da cidade para se organizarem e mobilizarem a população, compartilhando suas condições de trabalho e […]

Na noite desta última segunda-feira (29), entregadores de aplicativos fizeram uma manifestação para pedir o apoio da população para a paralisação que acontecerá dia primeiro de julho (01/07), pedindo melhores condições de trabalho.

Os entregadores se reuniram em um posto da cidade para se organizarem e mobilizarem a população, compartilhando suas condições de trabalho e prometem fazer uma paralisação total no dia primeiro de julho.

O repórter Cleu Fegally conversou com os representantes da categoria, para saber um pouco mais sobre as reivindicações da classe.

Ouça o nosso podcast com a entrevista completa.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos