LEM: Indivíduos são presos após serem flagrados comercializando drogas Uma guarnição da 85ª CIPM, durante uma ronda realizada pelo bairro Santa Cruz, foi abordada por um morador não identificado. O mesmo alegou que um indivíduo comercializava drogas, na maioria das vezes durante a madrugada no bairro, a bordo de uma motocicleta de marca e modelo Honda/Bros, de cor vermelha. Foi realizada uma campana pelos […]

Uma guarnição da 85ª CIPM, durante uma ronda realizada pelo bairro Santa Cruz, foi abordada por um morador não identificado. O mesmo alegou que um indivíduo comercializava drogas, na maioria das vezes durante a madrugada no bairro, a bordo de uma motocicleta de marca e modelo Honda/Bros, de cor vermelha.

Foi realizada uma campana pelos policiais, onde supervisionaram o indivíduo que saiu duas vezes e retornou ao imóvel com agilidade. O apoio da guarnição do Sd. Eduardo e Sd. Nogueira foi solicitado, para que a campana pudesse ser mantida.

A guarnição se deslocou para verificar o destino do motociclista e quando o mesmo saiu pela terceira vez, foi feito um acompanhamento, chegando em uma residência situada no bairro Tropical Ville II.

O sujeito pegou algo em uma kitnet e saiu rapidamente. Em seguida, houve a tentativa de negociar a venda de drogas com uma terceira pessoa, mas não ocorreu de fato pois o meliante notou a presença da guarnição.

Ao perceberem a presença da guarnição, ambos tentaram fugir, sendo necessário o acompanhamento, que levou os dois suspeitos a caírem no chão. Mesmo com a voz de abordagem policial dada, ainda houve resistência e um dos indivíduos tentou atacar o policial com mordidas, tentando também tomar a arma do agente, que teve o coldre quebrado.

Foi necessário o uso de força para conter o suspeito. Após ser imobilizado, foi feita a busca pessoal pela kitnet, onde foi encontrado diversas pedras de cracks embaladas prontas para comercialização, um tijolo de maconha, material de embalar, uma balança de precisão, ácido bórico e a quantia de R$ 140,00.

Posteriomente, foi dado a voz de prisão aos homens, que foram conduzidos e apresentados ao DISEP, para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos