LEM: Polícia Militar prende indivíduo por direção perigosa sem estar habilitado e com motocicleta adulterada. A Polícia Militar mais uma vez prestou um excelente serviço para a sociedade. A guarnição da ROCAM, ao realizar rondas na tarde deste sábado (04), por volta das 17h50min, avistou um indivíduo em uma motocicleta que transitava em alta velocidade, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de pessoas. A ROCAM deu voz […]

A Polícia Militar mais uma vez prestou um excelente serviço para a sociedade.

A guarnição da ROCAM, ao realizar rondas na tarde deste sábado (04), por volta das 17h50min, avistou um indivíduo em uma motocicleta que transitava em alta velocidade, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de pessoas.

A ROCAM deu voz de parada e realizou a abordagem policial. O indivíduo apresentava sinais visíveis de embriaguez e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao consultarem o veículo de marca e modelo Honda/CG Fan 125, de cor azul, placa PJC-6411, foi constatado a adulteração da placa, que pertencia à uma motocicleta de marca e modelo Honda/NXR 160 Bros.

Diante dos fatos, o indivíduo de iniciais L.V.L., de 21 anos, foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com a motocicleta, sendo apresentado e ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Repórter Maurício Silvério

“GRANDES PODERES, TRAZEM GRANDES RESPONSABILIDADES”

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos