Na noite deste último sábado (04), vários adolescentes, mesmo em tempos de pandemia, foram flagrados por um agente da Guarda Civil Municipal em um local ermo e escuro, situado no bairro Jardim Paraíso.
Algum tempo atrás, o endereço em questão foi desativado após um encontro chamado popularmente pelos participantes de “Baile do Jacó”. Vale salientar que os proprietários do loteamento não possuem vínculo com a realização dos encontros que aconteciam.
O local é procurado por pessoas e adolescentes por ser deserto e segundo eles, deixá-los mais a vontade para escutarem suas músicas e conversarem com os amigos. Neste sábado, as autoridades atentas ao endereço em questão, fizeram mais uma fiscalização e flagaram cerca de 15 pessoas, entre elas menores de idade, que estavam bebendo e ouvindo músicas. Uma dessas menores estava com um veículo sem habilitação e foi nescessário ligar para seus pais, para que comparecessem imediatamente e liberassem a jovem.
As autoridades alertaram os presentes sobre a problemática de se reúnem em decorrência da pandemia e também por se tratar de um lugar escuro, que apresenta risco aos frequentadores e por fim, orientaram todos a tomarem mais cuidado, visando a integridade física dos envolvidos.
Todos foram liberados e aconselhados a buscarem um local mais seguro para os encontros após a pandemia.