LEM: Homem é preso por atear fogo em residência por não aceitar fim do relacionamento. A Polícia Militar mais uma vez prestou um excelente serviço para a sociedade. Por determinação da central, uma guarnição da Polícia Militar compareceu na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 13h15min, no setor W3, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, momento em que constatou que um indivíduo havia ateado fogo na residência de forma […]

A Polícia Militar mais uma vez prestou um excelente serviço para a sociedade.

Por determinação da central, uma guarnição da Polícia Militar compareceu na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 13h15min, no setor W3, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, momento em que constatou que um indivíduo havia ateado fogo na residência de forma dolosa após uma discussão com sua ex-companheira. Os móveis da sala foram consumidos pelo fogo, mas felizmente, os danos não foram maiores devido ao auxílio prestado pela vizinhança em conter o incêndio.

A vítima relatou à guarnição que na noite anterior (08), o seu esposo havia tentado agredi-la fisicamente, puxando-a pelos cabelos e nessa circunstância, a mulher resolveu terminar o relacionamento.

A guarnição ainda se encontrava no local no momento em que o autor retornou à residência. Após a voz de abordagem, o indivíduo de iniciais S.M.S.A., de 35 anos, foi conduzido e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde se encontra à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos