Angical (BA): Resistência à intervenção policial resulta em óbito. Após denúncia anônima informando que uma pessoa com mandado de prisão em aberto se encontrava no Povoado do Tacurumim, Distrito de Angical, uma guarnição da CIPE Cerrado se deslocou na manhã deste sábado (11), por volta das 06h até o local dito e após proceder com o cerco do perímetro, foi recebida com disparos de […]

Após denúncia anônima informando que uma pessoa com mandado de prisão em aberto se encontrava no Povoado do Tacurumim, Distrito de Angical, uma guarnição da CIPE Cerrado se deslocou na manhã deste sábado (11), por volta das 06h até o local dito e após proceder com o cerco do perímetro, foi recebida com disparos de arma de fogo, momento em que revidou a injusta agressão.

Ao cessar os disparos, foram encontrados duas pessoas ainda com sinais vitais, que foram encaminhadas ao Hospital de Angical, entretanto, não resistiram aos ferimentos, sendo constatados os óbitos pelo médico plantonista da unidade médica.

Todo material apreendido, sendo uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 e uma garruncha foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA).

Fonte: CIPE Cerrado

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos