A Polícia Militar, por intermédio da ROCAM, prestou mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.
Ao realizar rondas pelo bairro Santa Cruz na tarde deste domingo (12), por volta das 13h, a guarnição da ROCAM recebeu uma informação da central sobre o acusado do homicídio ocorrido na manhã deste domingo no bairro Conquista, onde supostamente ele estaria em uma residência localizada na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz.
A guarnição se deslocou ao endereço informado e foi recebido pela dona da residência, que ao ser questionada sobre o indivíduo, informou que o mesmo estaria em um cômodo no fundo da residência. Após a devida autorização, a guarnição entrou no imóvel encontrando o adolescente deitado em um colchão. Ao ser indagado sobre ser o autor do homicídio, o mesmo confirmou a autoria do crime e também disse havia uma terceira pessoa envolvida.
O acusado afirmou para a guarnição que a motivação do crime estava relacionada à uma intriga presente desde a época de quando moravam na cidade de Brumado e que ao chegar em Luís Eduardo Magalhães a vítima teria xingado sua mãe. Após isso, o acusado informou apenas ter esperado uma oportunidade para matá-lo.
Os policiais ainda se deslocaram até o endereço informado pelo acusado, onde supostamente estaria seu cúmplice do homicídio, entretanto, quando a guarnição foi recebida pela mãe do suspeito, a mesma negou que seu filho estaria na casa.
Diante dos fatos, o menor de 14 anos foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis. A guarnição segue realizando rondas, no intuito de encontrar o outro acusado.