Empresário Baiano desaparece após cair de barco em lago no Sudeste do Tocantins; Bombeiros fazem buscas pelo corpo Empresário Helder Souza Oliveira Buscas pelo empresário foram iniciadas pelos homens do Corpo de Bombeiros ainda na tarde desse sábado, 18, porém até o início da tarde desse domingo (19) o empresário continua desaparecido. Um homem desapareceu nesse sábado (18) após cair de um barco no lago do projeto Manoel Alves, em Dianópolis, na região […]

Empresário Helder Souza Oliveira

Buscas pelo empresário foram iniciadas pelos homens do Corpo de Bombeiros ainda na tarde desse sábado, 18, porém até o início da tarde desse domingo (19) o empresário continua desaparecido.

Um homem desapareceu nesse sábado (18) após cair de um barco no lago do projeto Manoel Alves, em Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o empresário identificado apenas pelo nome de Eder que é proprietário de uma avícola em Luiz Eduardo Magalhães no estado da Bahia, estava em Dianópolis junto com a esposa e filhos.

Ainda segundo apurado pela reportagem, o empresário saiu em um barco para deixar o filho e um amigo em uma ilha no meio do lago, em seguida retornaria para buscar a esposa e outros objetos do acampamento, porém, o empresário não apareceu para buscar a esposa.

A mulher solicitou apoio de outro barco para ir até a ilha, quando encontrou o barco que o empresário estava preso em um banco de terra próximo a ilha. “Ele nunca tinha saído sozinho, ele sempre voltava com outro”. Afirmou em desespero a esposa.

As buscas pelo empresário foram iniciadas pelos homens do Corpo de Bombeiros ainda na tarde desse sábado, 18, porém até o início da tarde desse domingo (19) o empresário continua desaparecido. Pescadores da região estão auxiliando o corpo de bombeiros nas buscas pelo corpo do empresário.

A suspeita é que o empresário tenha passado mal e se afogado após ter caído do barco. Segundo relatos de pescadores, no local onde o empresário desapareceu, a água é parada e tem aproximadamente 30 metros de profundidade.  

A Agência Tocantins solicitou informações do Corpo de Bombeiros sobre a profundidade do lago e se o local é liberado para pesca e acampamento, mas até a publicação dessa reportagem os nossos questionamentos não haviam sido respondidos.Continua depois da publicidade

A Agência Tocantins segue acompanhando o caso, mas informações serão atualizadas nessa publicação.

Empresário baiano segue desaparecido no Lago Manoel Alves em Dianópolis – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Fonte: Agência Tocantins

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos