LEM: Duas pessoas são conduzidas ao DISEP por descumprimento do Decreto Municipal e desacato a autoridade A Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia na madrugada desta domingo (26), por volta das 01h30min, informando que no bairro Luar do Oeste uma casa havia sido alugada para eventos e que no local estava acontecendo uma festa com som muito alto e consumo de bebidas alcoólicas. A guarnição ao se deslocar ao endereço informado, […]

A Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia na madrugada desta domingo (26), por volta das 01h30min, informando que no bairro Luar do Oeste uma casa havia sido alugada para eventos e que no local estava acontecendo uma festa com som muito alto e consumo de bebidas alcoólicas.

A guarnição ao se deslocar ao endereço informado, constatou a veracidade da denúncia ao encontrar vários jovens presentes e aglomerados. Uma pessoa se identificou como o autor do evento e estava acompanhado por uma adolescente.

O Conselho Tutelar foi acionado e na presença de sua genitora, a adolescente foi para sua residência. Uma terceira pessoa ao ser abordada pela guarnição, proferiu palavras agressivas e negou a entregar seus documentos pessoais e os documentos de sua motocicleta.

Após a entrega da documentação, ficou constatado que o indivíduo não possuía CNH, tendo seu veículo encaminhado ao pátio da Prisma. Além do veículo, o som também foi apreendido e de forma arrogante, o sujeito disse à guarnição que de imediato iria retirar o som apreendido pois tinha dinheiro, todavia, o Decreto Municipal sobre a prevenção do COVID-19 também havia sido descumprido pelo homem.

Diante dos fatos, os indivíduos de iniciais J.G.F.A. e R.B.C. foram conduzidos e apresentados, juntamente com o aparelho de som, ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos